Meu professor

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Data: 18/02/2014 23:03:12
Nota 10.00

Meu nome é Ana, sou nova, comecei a gostar de sexo desde cedo, mas foi na minha pré-adolescência que eu comecei a entender direito e confesso que sempre quis escrever uma das minhas histórias aqui e aviso que terá vários detalhes.

O que relato neste texto realmente aconteceu e garanto que foi uma das melhores coisas e também garanto que eu tinha plena consciência do que estava fazendo e ainda faço haha

Enfim, era no começo de 2012 e eu tava começando num novo colégio e tudo pra mim era novo naquele ano. Eu estava começando a me entregar aos prazeres sexuais, mas sozinha, me masturbando vendo vídeos e lendo contos eroticos e confesso que fiquei com uma tara por coroas. Achava extremamente excitante mesmo. Continuando... Tinha um professor de matemática que sempre usava calcas jeans e eu gostava de olhar e imaginar como seria ele pelado. Ele tinha 47 anos, moreno, não tão alto e um pouco gordinho. Carlos o nome dele. Como Carlos já era quarentão e eu tava naquela fase de me masturbar loucamente, comecei a achar interessante me imaginar tirando aquela calça e fazer tudo o que tivesse direito com aquele professor. Sim, cheguei a me masturbar pro professor Carlos.

Certo dia, numa dessas minhas olhadas pra calça do professor, ele viu e ficou me encarando a aula toda. Confesso que adorei aquilo, mas fiquei com medo dele dizer isso pra direção e convocar meus pais pra uma reunião, mas nada disso aconteceu e toda aula dele era a mesma coisa; ele sempre me encarando.

Eu e o professor começamos a interagir, mas sobre matemática, a matéria que eu mais detesto. O tempo foi passando e aquelas provas chatas chegando e eu me fodendo em matemática, ate que o Carlos me convidou pra ir nas aulas particulares que ele dava em sua casa e eu aceitei, claro, afinal, eu tava me fodendo mesmo e queria ver as outras calças que o professor usava...

Sim, eu ia nas aulas particulares e ate que tava gostando. Numa dessas aulas, minha mãe demorou pra ir me buscar e eu era a única aluna lá na casa do professor e ficamos conversando. Ele não falou putaria, mas eu me insinuei e provoquei mesmo. Sim, eu sabia que aquele cara poderia ate fazer uma merda comigo, mas eu tava maluca pra dar pra ele e sentir o pau dele nas minhas mãos. Foi maravilhoso sentir a tensão dele e eu senti que ele tava ereto, mas não podíamos fazer nada porque a minha mãe podia chegar a qualquer momento, entao ficamos só nos encarando e foi quando eu tomei a iniciativa perguntando: "amanhã vai ter aula particular, né?", e ele me deu um sorriso e respondeu "sim, amanhã tem" e nós sabíamos o que aquilo significava... Ele morava sozinho e era sozinho. E as aulas eram três vezes na semana, mas eu disse pra minha mãe que ele ia testar um quarto dia de aula e ela gostou da ideia. Mal sabia ela que eu tava inventando aquilo pra ser comida pelo professor...

Na época eu era virgem e a única "relação sexual" que tive foi masturbar um namorado um ano antes. Eu sabia os riscos que estava correndo, mas eu tava tão doida por aquele homem que já confiava nele e queria que ele fizesse o que quisesse comigo.

E lá estava eu na casa do professor, parecia ser um dia normal de aula e a gente tava agindo assim e ele parecia estar um pouco nervoso e eu tambem, mas depois de meia-hora ele foi pra sala e me convidou pra ir ver tv com ele e eu fui. Sentamos no sofá dele e ele pegou o controle e foi procurar um canal bom e disse "só tem porcaria" e já pensei "pronto. Ele vai botar um pornô pra gente ver" e não era bem isso que eu queria e ainda bem que ele não fez isso. Ele desligou a tv, respirou fundo, entao se virou pra mim e perguntou "você sabe bem por que ta aqui, né?" e eu respondi que sim, e ele disse "mas você quer estar aqui mesmo?" e mais um sim meu. E ele continuou:

- Eu via que você olhava bem na direção do meu pau e aquilo me deixava e ainda me deixa louco. Eu não sou tarado, mas eu sou safado e todo dia eu bato punheta pra você.

Imediatamente fiquei excitada e bem molhada. Ouvir aquilo era como ganhar na loteria! E eu não perdi tempo, já tava extremamente excitada e queria fazer algumas coisas com aquele homem... Comecei a passar a mão no pau dele por cima da bermuda e ele me olhou surpreso e soltou um suspiro. Ate eu suspirei. Eu estava de short jeans e camiseta. Senti meus peitos ficarem durinhos.

Entao ele começou a passar a mão nas minhas coxas, mas me olhou como se tivesse pedindo "posso?" e eu dei a olhada querendo dizer "por favor, sim". Ficamos uns dez minutos assim. Ele passando a mão nas minhas coxas e eu nas dele e no pau por cima da bermuda. Mas deu uma vontade de dar um beijo nele e fiz isso. A gente começou a se beijar bem rapido e ele passando a mão nos meus peitos por cima da camiseta e aquilo já tava gostoso. Mas eu tirei a blusa e o sutiã. Ele ficou maluco e me chamou pro quarto dele. Fui. Chegando lá, ele já foi me botando na cama com todo cuidado e começou a beijar meus peitos. Pqp, foi muito gostoso e eu não agüentei e comecei a gemer. Tava tão excitada que eu mesma tirei a bermuda dele e pedi pra ele sentar do meu lado e ele fez isso, tirei a cueca dele e o cara ficou maluco quando fiz isso e comecei a punhetar ele... Ele pedia pra eu continuar e foi lindo ver aquele homem de olhos fechados e suspirando com aquilo e foi mais lindo ainda ter aquele pau maravilhoso e todo melado nas minhas mãos. Não era tão grande, mas já tava me satisfazendo. E continuei a punhetar ele e ele tava tão excitado que gozou rapidamente. Queria que ele gozasse nos meus peitos, mas ele não pode se controlar e eu fiquei completamente nua e comecei a me masturbar na frente dele, que descansava, mas me olhou fazendo isso e logo depois pediu pra eu deitar na cama e perguntou se eu queria que ele me chupasse e eu disse que sim, mas ele me fez essa pergunta mais de cinco vezes e só me chupou quando eu implorei e lá estava ele entre as minhas pernas... O homem que eu passei os últimos meses me masturbando sem parar e imaginando isso... Parecia ate sonho, mas era bem real e aquilo tava muito gostoso, ele passando a língua em mim e eu não agüentei e gozei na boca dele mesmo, que parece ter adorado aquilo. Ele começou a se masturbar e pediu pra eu chupar o pau dele e eu fiz exatamente o que ele pediu. Chupei aquele pau todo melado e dessa vez consegui fazer ele gozar nos meus peitos.

Aquela tarde foi épica e foi maravilhosa. Nós só ficamos nisso de um chupar o outro e já tava bom demais, mas eu queria mais e ele tambem...

Se você gostou da história, aguarde a continuação e espero que tenha se masturbado e gozado muito imaginando isso.


Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PaixãoporCoroas a escrever mais dando dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
15/03/2014 17:41:33
ótimo conto, se der lê os meus ou se tiver a fim de uma conversinha picante add no whatsapp
20/02/2014 20:13:57
hum aninha quer me dar tambem gostosa? to aqui de pau duro por causa de seu conto me add ai skype face e hot
19/02/2014 00:16:55
delicia
18/02/2014 23:55:17
Nossa Ana, que conto gostoso. Me deixou excitado. Queria ser esse professor sortudo. Leia meu conto tbm clicando em cima do meu nome. Ah...espero a continuação. Bjos safadinha

Online porn video at mobile phone


vidiopono.molekaQERO VE COMO EO PRIQITO PODETOsexo soumenti com corno chupando porra de macho na buceta da esposaXvideos homenzarrao peludoxvdeos brasilero irmãocomadre milhadinha dando pra ocumpadre pornoFui encoxada e iniciada por um roludocachorro empurando fundo na 9uta zooo homem que estourou o cabaço de uma cabrao ser humano mata rouba e ta tudo certo e eu so pq chupei um priquitinho vou pro inferno?Conto erotico mãe transando com pedreiro e filho vendo e depois vai querer tranzar com mãeshopar moto fazer campo grande msxxxxxvidio minha vizinha mim chamoucuzinho mulher no comando rebola analcomo faser buçeta caseira com luva e toalhavedeos gay amigo. bater pulheta para amigoconto erotico viadinho vestiu calcinha na casa abandonadaporno com egua pordrinhamiga ssafaada chupo minha bucetatento disfarçar a encoxada pornocontos eróticos Esposa e uma proposta indecente Videos de zoocadela no cio piroca nelax videos homem pegando novinhacom sortinho pesquisas com célulascazadinha navsra do dotadogarota nao guenta da r u cu i chora pornovídeo pornô com palavrão tipo comer sua b***** f****** o c****** todinho te quero sabe dançar para mimporno gozando na bouca da filinha que dormiamullheres transandp com animaishome. bateno. earola no. cu. delaContos de inseto com o irmao casula search xvideoAjudante de pedreiro dando a bunda grandecontos sexo minha esposa nossa vizinhaxvideos com rabunzelmulheres mascarinhosa. ao chupar picaconto erotico smartfittravesti de bunda grande mas gostosa do recife ponodoidoContos eroticos garotinha curiosaxvideos homens casados amam ser emrabadosVidio porno de troxudaselas so gosta de da o cu de bruçose pra pau grandeprovoquei meu padrasto com roupas curtinnhasSou coroa casada os mulekes rasgaram minha calcinhacavalona da buceta desmarcada no pornodoidoxvideos eu emeu amigo deicala comedo mia maevideo gay sinhozinho. comendo o chicote do escravocassetudos cafucuele goza cem para na boca da novinha ela ingoli tudo até autima gotacontos eangelica enlouqueceu com linguadacontos eroticos- bandidos fodedoresxvideo passando as feria na cqsa do tia maxarrumei um macho bem r***** pra f**** o c****** do meu marido contos gayporno caseiro amiga não acredito q o pau do meu marido é grande e pago pra vernovinha deu debaixo do edredom porque estava frio me deu de ladinhocom a permissão da minha esposa eu levei minha filha pro motel pra eu tirar a virgindade do cu dela conto eróticosou adepta a zoofilia virei cadelaconto eroticos palmada Videos porno curtos marido convence esposa certimha com pintudocontos eroticos gloryholetira esse medo de mim porque eu vir o msrido da minha primq espiando no banheirolevantei o vestido da minha nora contosxvideos comeu irma da conhadfudendo a mae dormndoda o cu causa doensa videos sangue sexo annalele e meu bad boy e eu sou dele parte 10 casa dos contos doscontos eroticos gays o principe roludoxvideos com jatagenscontos eiroticos leilapornvidio porno de padrasto fica com a intiada ruivinhaporno tirei o pau veio bosta bizarrocontos nao resisti vi a buçeta da minha mae bebadaxvideosdificil pra vc lukacontos eiroticos leilapornxvídio porno novínha espichano gozo