Dei o cu pra minha namorada, mas não sou GAY (proibido pra menores de 17)

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Heterossexual
Data: 10/09/2008 23:11:37
Última revisão: 04/10/2009 18:43:38
Nota 7.41

ESTE CONTO É REAL

Oi gente sou o Rafael - nao sou gay, - tem gente que nao entende o que é prazer e fica falando merda- e nao divido minha namorada, 23 anos, hoje vou contar minha experiência com fio terra. Eu e minha namorada tínhamos viajado para uma cidade do interior, e nesse lugar tinha uma ilha e nos fomos acampar. Pela tarde nós desfrutamos a ilha, comemos um peixe e curtimos o rio e tal

À noite nós fomos para a nossa barraca e como era apertadinha não tinha muito espaço, mas mesmo assim eu tava muito excitado querendo fazer sexo de qualquer jeito. Eu tava doido pra chupar a buceta dela que eh bem grande e tem um grelinho vermelhinho. Falei pra ela que queria um 69. Como meu pau é grande, Ela adorava fuder com ele e chupar todo meu melzinho. Quando fui por cima dela ela abocanhou logo meu pau e eu comecei a fuder a boca dela, ela gemia feito uma vaca eu enfiava tudo e ela engasgava. Eu comecei a enfiar minha língua na bucetona chupando o grelinho , enfiei minha cara na safada e chupava tudoo e isso me deixava com mais tesao. Soh que com isso ela foi chupando minhas bolas e descendo CADa vez mais... eu fiquei arrepiado e ela começou a colocar a lingüinha no meu buraco. Parei de chupar ela e fiquei me sentindo um pouco extranho , o tesao aumentou. E ela percebeu e começou a chupar meu cu, eu dei um gemido e ela percebeu que eu tava gostando e falou:

- seu safado, vc gosta de dah o rabo neh!!! Pra sua namorada, macho que eh macho tem que dah o cuzinho PR namorada..

- come logo seu putao come sua vadia, enfia tudo

Eu olhei pra ela e ela percebeu, no mesmo momento e pegou uma camisinha e colocou no dedo e me pediu pra eu ficar de 4 e ela abriu minha bunda e começou a enfiar o dedo , me dava calafrios e muito tesao e comecei a rebolar e ela enfiando tu e me chingando ...ahh soh de lembrar me excito

Depois fiquei na posição de frango a assado ela enfiou dois dedos e ficou me chupandooo, chupando muito e u jah tava doido pra gozear. Nisso eu urrei e gozei bem na cara dela deixando tudo lambuzado .. ela adorou e fez em mim , muitas vezes. Me deixando loko por essa pratica do fio terra...

Outro dia nos fomos pro motel. Eu pedi pra ela ficar no banheiro que eu ia preparar uma surpresa pra ela, ai eu peguei o batom dela e risquei minha bunda com o nome “me come”, ai mandei ela vir.. ela ficou doida , deu um cuspe no meu rabo e enfiou logo e me fez gozar, uma delicia

ela todos os dias me procura pra darmos aquela transa muito legal.. vamos aproveitar meu povoo é muito bom. outro dia eu mesmo meti dois dedos no meu rabo, mas ai é outra história

estou escrevendo outro conto de uma aventura com a minha gata .. esperem

como ja disse não sou gay, não gosto de pica....valeu pelo apoio galera depois eu publico mais experiencias.. que são mais legais.. breve tem mais... muitas mulheres me adicionaram para falar de suas experiencias e pedir conselhos.. agradeço e peço que add mais.. quem sabe agente não marca ?? meu contato é (só pra mulheres): [email protected], mas podem ir no meu blog:http://sexoescondido.wordpress.com/.......e tb no meu twitter: http://twitter.com/sexoescondido .... mulheres interessadas em meter o dedinho e ou chupar o cuzinho pode add, eu tb chupo cuzinho.. só mulheres... homem cai fora

quero dizer que sou adepto de praticas que me dão prazer...e claro.. não sou viado, pois nao sinto atracoes por homens....

VEJAM O LINK DA BUCETA DE MINHA NAMORADA: http://falandodesexo.wordpress.com/fotos-de-buceta-gostosa/

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
26/06/2017 16:14:48
Sou casado e depois que deixei minha mulher fazer fio terra em mim, não consegui mais parar. Depois comecei a enfiar objetos até que finalmente comecei a sentir tesão por pinto de macho. Hoje posso afirmar, sem dúvidas, que sou viado. Ainda não dei para nenhum homem, mas morro de vontade e minha esposa sabe disso.
12/05/2011 10:34:09
kkkkk é...é bom mesmo :P
11/05/2011 22:40:55
Gostei! De fato,levar umas dedadas enquanto somos chupados é bom demais!
19/01/2011 16:03:28
mano se o cara é gay o nao, o problema é dele!!!!! vcs querem dar o cu p ele tambem??? vao cuidar da propria vida
19/01/2011 16:00:30
ao viper223666 e ao donei...vao se ferrar seus cuzoes...vcs que tem vontade de dar o cu e ficam ai falando....so pq a mina falou o que ela pensa ela é lesbia?seu troxa vai cuidar da sua vida! nao gostou do conto do cara? entao por que leu seu imbecil?
19/01/2011 16:00:10
ao viper223666 e ao donei...vao se ferrar seus cuzoes...vcs que tem vontade de dar o cu e ficam ai falando....so pq a mina falou o que ela pensa ela é lesbia? seu troxa vai cuidar da sua vida! nao gostou do conto do cara? entao por que leu seu imbecil?
09/06/2010 00:54:18
Nem sei o que pensar, já li a respeito e médicos falam que é uma área que o homem sente prazer, mas muitos não aceitam serem tocados devido ao preconceito e machismo. Porém não sei dizer se o homem que permite está apenas dando vazão para uma fantasia, ou se realmente seria um homossexual, gay, bissexual....
09/06/2010 00:50:44
Nem sei o q pensar...pode ser gay, pode não ser...Pior que passei por situação dessas, mas como ele é maravilhoso na cama...estou deixando a vida me levar, e espero que ele apenas sinta prazer dessa forma...
15/04/2010 10:06:23
Cara muito legal esse seu conto sou casado com minha mulhe nunca fizemos sexo com fio terra mais com uma namorada que eu tenho a gente faz direto é muito gostozo ela mete a lingua e o dedo que me deixa louco
15/04/2010 10:05:53
Cara muito legal esse seu conto sou casado com minha mulhe nunca fizemos sexo com fio terra mais com uma namorada que eu tenho a gente faz direto é muito gostozo ela mete a lingua e o dedo que me deixa louco
15/04/2010 10:02:26
Cara muito legal esse seu conto sou casado com minha mulhe nunca fizemos sexo com fio terra mais com uma namorada que eu tenho a gente faz direto é muito gostozo ela mete a lingua e o dedo que me deixa louco
15/04/2010 10:00:17
Cara Gostei muito do seu conto sou casado com minha mulher nuca fiz issso mais tenho uma namorada que a gente faz tudo e é muito gostozo ela mete a ligua no meu cu eu louco de tezão
02/12/2009 01:19:42
REALMENTE CARA!!..PURA MERDA!!..VC PODE ATE DIZER SENTIR ''TESAO'' COM UMA LINGUA NO SEU CUZAO FEDIDO! MAS NAO PASSA DE UM BAITOLA ,E PRA PIORAR SUA SITUACAO ESTA SENDO INCENTIVADO POR ESSAS LESBIKAS LESADAS QUE APARECEM POR AQUI TE INDUZINDO A PRATICAR ESSE ATO RIDICULO POR MAIS VEZES!...ISSO NAO É NATURAL DA MASCULINIDADE! SE CURTE UM ''DEDINHO'' CURTE TB UMA DE 25CM NESSE SEU CU LARGO! SEU ZE ARRUELA!!..LOGO VC LEVA UM PE NA BUNDA PODE CRER!
02/12/2009 01:11:47
aaa
20/10/2009 21:28:24
cara vc e um viadinho mesmo começa asim depois ja estara procurando um macho
20/10/2009 21:27:19
cara vc e um viadinho mesmo começa asim daqui ums tempos ta procurando um macha pra te enrabar ja li contos melhores
15/09/2009 20:31:39
muito legal eu ja experimentei fio terra da minha gata e depois que ela descobriu que fico louco com umas linguadas vez em quando ela me lambusa todo... tenho vontade que ela me chuope gostoso claro que na ora é tudo bem louco gostoso... que ela coma vc bem gostoso
13/09/2009 09:29:30
Adorei o conto cara. Eu e minha gata fazemos de tudo, inclusive isso. É o máximo do tesão!!! Viva a liberdade!!!
13/09/2009 09:27:13
Adorei o conto cara. Eu e minha gata fazemos de tudo
24/08/2009 18:27:46
RUIM!

Online porn video at mobile phone


xvideos caseiro emfermera mindando banho eaiPeludao gostoso conto gaycontos erotico da irma batendo punheta no irmao machucadoxisvedeo mae bebacontos eróticos fiz macumba pra comer a mulher do meu cunhadovirgem relatos de zoofiliaUm fotgrafo tirou da mulher negra nua depois que ele vio vicou de pau doro e emfio a pica nelaquero ler histórias e conto de homem casado que deu o c* pela primeira vez o c****** vídeo para travesti do pau gigante chorou rebentou em conta se dói ou nãosexoirmá vai dormir con seu irmaohttp://zdorovsreda.ru/texto/201610917Vampiros-Casa Dos Contos zdorovsreda.ruver somete vidio duas pica grade na buceta virger saiu sangepau superdotados gozando na testa.da.buceta Grandevó que confessa que adora chupar o pau do seu netoTudo grandão youtubepornogostosinha dos quadris largos e grandes nadegas volumosasnovilhos e velho gay atrasando contos de desmaiei na pica grande de meu irmão no meu cuporbodoido com turiatasjovem melissa e aline....assadas na praia conto eroticosexo com monstrosxvideo as pantera tio vendo pela braxa da porta sobrinha no banhocontos eroticos meu dono me comia sempre que quisesse a força nifetatenho tesão em jogador suado chupando a b***** da morena com uvagangbang silvio santos porno doidoxvideopinto novinho de molequenegona dizendo no cu naover gostosas que presisou rasgar o seu chortinho de putinha para dar a bucetaadoro ver minha esposa transando com negoes dotados masoquistasquero ver a xoxotinha da minha irmã de Lurdinharickcafajeste30.blogxvideo a sogra nem deu confianca pro gerro so pegou no pau dele realWww.bundudinhanovinha.comcontos eroticos deficiente novinhavídeo porno com uma negona de bunda grande recebendo três puconas no rabosobrinha Zinha bem novinha mostrando os pentelho para o tio e foi f***** XVídeosnetinha tarada bicando e rolaquero baixar pornô novinha sentada no sofá completando campainhaxvideo fudeludades sentembrovídeos de veias tirando a caucinha dando o cu pra velhover mulheres gostosas dasando funk com a bunda molhe so de calcinhaContos eroticos na casa da minha amigamenina lavando roupa bem gostozinha pozisao gostozaelementarians casa dos contos eroticoseu fico axanando que sou uma pessoa invejoso mais nao sou meus atos nao se dizem isso mais na minha cabeça eu pensso assim yahooeu quero ver o cara tirando pirou nas pernas da mulher com short bem curtinho aparecendo a bundaquero zap d travest d itaquecetubaPastora contos eroticoo filho da minha patroa ele foi metendo seu pau na minha buceta virgem que sangro ele começou a fuder minha buceta eu gozei ele fundendo minha buceta ele gozo dentro da minha buceta ele começou a fuder meu cu virgem ele gozo dentro do meu cu quando eu sair do seu quarto minha patroa me frago eu saido do quarto dele minha patroa disse pra mim que eu ia ficar grávida do seu filho conto eróticobucetascontospornoputa tomando olugar da eguinha zoocontos eróticos minha esposa com travestividio cazeru mai finha novinhas danu padratuxvideo porno caseiro de novinhas gordas de bayby dollvideos. evangelicas. sendo. encoxadas. e. gozadasnovinha espia negao pisudo fudendo sua mãe pornoContos eroticos freira casa dos contosfrutaporno escondendo do paicontos eroticos raimunda bundudavideos decavalo con medo asua dona ate gosamuitocontos.cheirando causinhanegra levou uma estocata na buceta e quis correr e dotado segurou e meteu tudodois menino se arretando gemendomuinto na sua primera vezpornô irmao e irmã_xxxvideos.comcontos eroticos imao come a bucetinha da irma na bricadeiragotinha gosrosa virgem pperdendo o cabaco com o namorado na cama dela trsandonovinha dando a buceta e depois o cú ao motorista da pirua que levava ela pra escolaxvideo comendo mulher dormindo cherando fundiu da calsinhaconto cadela sub