Sobrinha Putinha

Um conto erótico de Rottweiler Fudedor
Categoria: Heterossexual
Data: 13/12/2005 11:53:58
Nota -
Assuntos: Heterossexual

Este relato aconteceu há 2 anos atrás e é verdadeiro, somente os nomes são fictícios.

Bem, meu nome é Bruno, tenho 34 anos, sou casado com uma mulher de 25 anos e temos um filho de 2 anos e uma vida sexual intensa.

Tenho um irmão, Breno, ele têm 45 anos e casou-se pela segunda vez com uma mulher de 36 anos, Laura, que têm uma filha de 18 anos, Lúcia. Temos uma família muito unida, sólida, e meu irmão viaja muito com a família. Lúcia desde pequena ( quando meu irmão casou com a mãe dela, ela tinha 5 anos )é muito querida por todos na família, ela chama minha mãe de avó e a mim e a meus outros irmãos de tio.Quando lúcia tinha 12 anos, eu estava trocando de roupa para poder entrar na piscina da minha casa, quando pude notar que Lúcia estava escondida e me olhava atrás da fresta da jaanela do meu quarto. Não possso negar, ela já tinha um corpo maravilhoso, uns peitos lindos, dirinhos e umabunda maravilhosa, bem empinada e umas pernas grossas com pêlos lisinhos liorinhos...Sabendo que ela estava ali, me olhando trocar de roupa, fingi que não tinha visto e toquei uma punheta melando com a minha gozada o chão do quarto.

O tempo foi passando e quando Lúcia já estava com 16 anos, quando um final de semana meu irmão teve que viajar com a mulher dele à trabalho e pediu para eu ficar com ela em minha casa. A viagem foi num sábado e eles só voltariam na próxima 3ª feira. tudo bem, aceitei e fiu buscá-la. No domingo, a minha nulher foi passar o dia com a mãe dela e levou nosso filho. Fiujogar futebol e voltando para casa, tomei um banho e coloquei a sunga para entrar na piscina ( aqui no Rio de Janeiro estava no verão ).

Lúcia como sempre, estava me olhando. Fingo novamente não vê-la, tentei disfarçar, mas minha pica já estava dura. Toquei outra punheta para ela ver...depois fui ao banheiro tomar outro banho e coloquei novamente a sunga.

Neste momento, Lúcia entrou no banheiro de biquíni vermelho e me pediu para amarrar a parte de cima para ela. Me posicionei atrás dela e dei uma olhada para aquela bunda enorme, que estava com um minúsculo biquíni entrando todo em sua bunda e fiquei de pau duro. Lúcia propositalmente, abaixou-se, fingindo pegar algo e encostou em meu pau que já estava bastante duro. Encostou-se em mim e ficou alguns segundos, com a bunda empinada na minha pica. Lúcia virou-se para mim, me deu um beijo, tirou a parte de cima do biquíni e pediu para eu chupar seus peitos, que já estavam durinhos de tezão, o que fiz prontamente, e disse pra mim:

- Tio Bruno, há tempos em que ambos sentimos tezão um pelo outro, sei que você sabe que eu te vejo pelado e que você fingi não me ver e toca sempre uma punheta. Agora chegou o momento de colocarmo o nosso tezão em prática. Abaixou-se e tirou a minha pica para fora da sunga e sugou o líquido que escorria pela cabeça da minha pica. Não seguerei mutito tempo e gozei em sua boca, no que ela disse que adorava e engoliu tudo. Lúcia virou-se de quatro e apoiando-se no vaso sanitário, empinou a bunda e mandou fudê-la. Como eu havia acabado de gozar, dei-lhe várias chupadas co cú e na buceta e ela gozou na minha língua. Passaram-se alguns minutos e Lúcia empinou novamente a bunda e mandou meter gostoso.

Já em ponto de bala novamente, meti de uma só vez naquela buceta, o que fez com que Lúcia soltasse um grito de dor e tezão junto, quando para a minha surpresa, ela disse: - Só que a buceta? estou doida para te dar o meu cuzinho. mete nele agora. Comecei ameter no cú dela sem pena e cada vez mais forte. Tirei e botei na buceta de novo e ela falava para eu meter mais forte, quando tirei da buceta e coloquei sem dó naquele cuzinho outra vez, meti cú adentro, arrebentei o cuzinho dela.

Lúcia gozou com a minha pica em seu cú. Falei que queria gozar em sua cars, e, seu peito...ela virou-se, sentou no vaso e mamou minha pica, passando a língua quente em meu saco e tocando uma punheta. Mandei que colocasse a língua para fora e aabrir bem a boca. Gozei na língua, que escorria pelo seu peito e esfreguei tudo em seu rosto.

Tomamos outro banhoe metemos mais 2 vezes nesse dia. Fomos para a piscina e mais tarde a minha mulher chegou.

Hoje somos amantes. metemos sempre.

meu irmão chegou de viagem e nos agradeceu por ficar com Lúcia. Mas sou eu quem agradeço por ele ter me dado, mesmo que indiretamente, tanto prazer...

Falei que quando precisar é só falar. afinal, irmão são para essas coisas.

Esse conto é real você mulher que se interessou, é só entrar em contato através do e-maiç: [email protected]

Obs: só mulheres

Beijos


Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Entre em contato direto com o autor. Escreva uma mensagem privada!
Falar diretamente com o autor

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
mestre
23/12/2005 12:54:09
então voltas-t seu cornudo d merda. tives-t a foder com o teu maxão e nóa aki á espera... seu cabrãozinho
Rottweiler Fudedor
22/12/2005 09:35:40
VOLTEI! KD AS DUAS VIADINHAS?
Federal
19/12/2005 07:24:27
pois é. parece que o rottweiller ficou com medo e fugiu com o rabo entre as pernas.
mestre
18/12/2005 14:30:43
parece k o rottweiller fudedor fugiu... deve tar com medo, ou então foi ter com o homem dele...hhahahahahahaha
safadão
17/12/2005 09:25:45
eu também sou uma menina, me desculpem, pois sou filho da puta ass:safadão
Rottweiler Fudedor
17/12/2005 09:24:52
me desculpe mestre, pois eu n sabia o que estava a fazer, mas agora vi realmente que tu e o safadão, são realmente homens. eu sou apenas uma menina que n tinha mais pra fazer, pesso o meu perdão a voçês todos.
mestre
17/12/2005 09:22:57
os ultimos 3 comentários n são meus. deve ter sido o filho da puta do rottweiller. s o rottweiller fosse esperto( coisa k n é), via pela escrita k eu sou português, e um português n escreve assim como ele tentou imitar, o rottweiller vai-s fuder e n falta mt, poix eu kuando o apanhar, vou mata-lo por ter usado o meu nome
mestre
17/12/2005 09:22:56
os ultimos 3 comentários n são meus. deve ter sido o filho da puta do rottweiller. s o rottweiller fosse esperto( coisa k n é), via pela escrita k eu sou português, e um português n escreve assim como ele tentou imitar, o rottweiller vai-s fuder e n falta mt, poix eu kuando o apanhar, vou mata-lo por ter usado o meu nome
Rottweiler Fudedor
16/12/2005 18:00:58
Vocês duas, mestre e safadão acham que me enganam é, eu sei que são as mesmas pessoas. Safadão, vem onde te mendei e vamos ver como fica, seu viado, tua mania e chupar pica sua safadona, a brincadeira tá esquentando, quando descobrir que eu sou, vai ficar de cara no chão, tu é maior mané otário, to te gastando e tu depois fica falando para....deixa pra lá
mestre
16/12/2005 17:56:50
safadão nao te diexes enganar com essa cadelinha
mestre
16/12/2005 17:56:22
o rottweiler vai ti cumer seu puto safadão
mestre
16/12/2005 17:55:27
sou gajo e tu es filho de uma putona, SAFADÃO vamos cair em cima desta cadela no cio seu gajo canalha
Safadão
16/12/2005 17:45:21
Desde o início eu percebi que a cadelinha é um bundão, tão bundão que revelou seu email.
mestre
16/12/2005 17:38:28
o mestre sou seu cabrão rottweiller. aki só há um mestre e esse mestre sou eu. pensas k te aproveitavas d mim seu filho da puta. s analizarem bem a escrita de nós os dois vê-s bem k a minha é bem diferent da tua seu caga-longo. n te deixes enganar SAFADÃO nós vamos descobrir kem é o rottweiller e vamos mata-lo. és um filho da puta rottweiller. n enganas ninguem
Rottweiler Fudedor
16/12/2005 17:35:58
mane, tu vai se fuder hem, o rott é foda
Rottweiler Fudedor
16/12/2005 17:35:29
to xeia de meda..aiaiaiaiaiaiaiai
Safadão
16/12/2005 17:18:30
Pode ter acabado prá vc prá mim não, continuo rastreando o seu email. Como disse o meu conhecimento não é muito amplo nessa área, mas estou aguardando a ajuda do meu irmãozinho e nós chegaremos até a vc. Posso te garantir que vc vai se arrepender das suas gracinhas.
Rottweiler Fudedor
16/12/2005 17:08:01
vcs dois safadão e mestre, caíram na munha armadilha seus manés, o mestre estava todo tempo falando comigo e vc tambem seu mané, a morena, a leticia, verdade suprema, fodax,gurum, querubim,.....na verdade so tem dois na sala, eu e vc safadao e eu consegui te localizar, agira eu to com outrro nick e vou conversar vc sem vc saber otario. onde eu te encontrar, vou te chamer e vc nao vai saber......o mestre sou eu otario, te dei apoio ate agora e vc acha que sou teu amigo....mas valeu a brincadeira, ate a proxima mane....ah, vi que ja leu o teu conto, vc deixou mensagem e tudo..KKKKKKKK ...FUI, VOU PRA OUTRO CONTO MANE E ECOM OUTRO NICK
Safadão
16/12/2005 16:31:21
Esculacharam o conto da cadelinha rottweiler virou uma sala de bate papo.
mestre
16/12/2005 16:30:47
agora vou me auzentar durant 1 dia... volto no domingo...(rottweiller, axavas mesmo k te ia dizer adeus?), e o benfica é o melhor( o benfica foi akela equipa k ganhou a manchester united)system of a down rullezz

Online porn video at mobile phone


videos primo.fode.prima dormindo egoza detro dabiceta dela ceela vexvídeos haveria sobrinho pega tia dormindo com o c* dela da salsichatetinhacontoscontos eroticos traindo na enchenten resistir e dei o cu pra quele homem di pausao, contoconto enrabei minha neta de novi ano na marravelhas festejando c negros cacetudosmulher transando com homem quando ele se enrosca dela no ônibustirei a virgindade dela contos eroticos de lesbicasTesuda de chorto socado durmindodotado se a mão no cu da vagabunda tá depositei o pintominha esposa pediu dupla penetraçaocontos eroticoscorno vendo estanho soca forte na sua mulherchegando calcinha dezeijos proibidopornoxisvedeo comeno mia irma afosameu irmao adora meu chule contos eroticobracas novas putihnasconto erótico vó e seu netinhochupalano o cu da mulherfotos de bucetas do faisaoporno.milene ceribelecontos eroticos su muiro pausudo minha esposa esta com a boceta froxatia gostosa forçada xvideoPorhb vovo porfavor nao fasa iso eu ainda sou mocinha eu nao quero contos eroticosmelhores meninas de porno prima com avô de 50 citimetrono motel eu não tava acreditando que eu tava fundendo a buceta virgem da minha cunhada solteira coroa conto eróticocachorro fod madamegoza"a história de betinha"porno magrınha com dotadoMania de fica pelada acabei dando pro meu paixvideo cunhado com o pau Grosso pra um bouquet buseta.daclaudia.ranharcontos de nora da vizinhapezinho com chulezinho da minha cunhada contos eroticos podolatriavideo de porno eu tavo transando com um negao toda reganhada minha mae linda rabuda dela que o gegao gosou dentro dela gistosomostrando buceta po amigo pater uma xvidiofruta porno fudendo a sogra gordinha com rachaContos eróticos d homem com éguacontos eiroticos leilapornXVídeo caseiro irmão comendo a tabaca da irmãMinha irma esfregando sua buceta rola do irmaoxvideogay casa dos contose apaixonei pelo idiota da faculdadeinsesto com vovozinhas no porbodoidocurradaxvideobucetinha super apertada sendo destruída por negao super roludo até arregalou o olhoFaxineira e chefinho marcos contos eroticospornofamilha sacana . filha querendo mamacasa dos contos meu marido contratou mestre de obra negro comvelhinha80anos gozandoxvdeos brasilero irmãoconto gay passiva pauzinho broxaconto erotico ocheirinho gostozodo meu cuzinho na minha calsinhaConto gay - "veio todo dengoso"Sou coroa casada os mulekes rasgaram minha calcinhacontos eroticos br. meu primo me fudevideo de namorado fasendo gostozinhomeu sogro pausudo me arronboucomentario de atris porno apos gosada na bocafedelhos tesudospiroquinha durinha contosquero ouvir todos os vídeo de pornô de mulher gorda peidonaconto erotico fico tarado.cim uma buceta novilha babadinhatirinha enfiar so a cabeça no cuzinho virgemgarotinha safada sacaniou seu ti pirocudo e teve que mamar ate..zelador fudendo coroa no aptcontos fudi a minha netahttp://googleweblight.com/i?u=http://zdorovsreda.ru/tema/incesto;%2520amor%2520verdadeiro;%2520fazenda;%2520irm%25C3%25A3zinha/melhores&grqid=CLHUAQww&s=1&hl=pt-BRmaconha mãe contos eróticossexocazeiro oniboxvideo ela esguichou porra quando cumi o seu cuContos erotico pastora ungindo cuConto erotico estou louca pela picona do meu cunhadopassivo do badoo contomassageando o picao gigantescoXVI de os foi estuprar a coroa mas ela gostou e gososou gostosopai fica pelado perto do seu filho lindo mundobichaContos eroticos comeram o bundao das gordas crentesaluno fodendo professor de educacao fisica gay animadosou viciada em boquete nao posso vet um pau qur ru chupocontando historia de uma tia q tranzau cm osobrino xvideocasal bi levando pau mega grosso de 30 cm e tapa na carabuceta lagar pelo jeguecontos eroticos narrados em wiotube filho assonda mae nuaconto erotico escrava do negro sadomenina brincando de esconde-esconde dando seu cuzinhoEcoxadinha na novinha ela gostandoFaxineira e chefinho marcos contos eroticosvidios porno pai bi e filho brincaocontos eroticos comendo coroa peidadoConto erótico bricadeiras eradas com o painovinha fodi a pirolaContos gay comi o cu do cafetaomadrinha coloca bumda buceta na cara da subrinha que ta de castigorola de moreno plutãocontos eróticos carvoeiro sujopiriquita britadeira evangelicamenagem di corno