Tirei o cabacinho da minha sobrinha

Um conto erótico de emilio
Categoria: Heterossexual
Data: 19/10/2005 12:41:19
Nota 8.67

Era ma noite quente na rede na varanda eu deitado olhando pra escuridão, enquanto minha irma e os meus pais conversavam e vendo tv depois eu dia de muito calor..enquanto isso minha sobrinha,agitadamente, levantava ia ate mim falava alguma coisa e entrava...notava a sua gitação..não sabia pq.mas estava agitada, .. tanto é que minha irmã sempre dizia..o que vc tem?/ sossega menina....logo descobri o motivo de sua agitação...Era tesão..o tesão incomodava..o tesão estava deixando a minha sobrinha sem sentido..Tudo pq durante o dia eu fiquei brincando com ela na piscina...Ela não sabia nadar muito bem e eu fui me meter a ensinar....enquanto eu brincava e ensinava a nadar, eu não podia deixar de encostar o meu pau na bundinha, ou mesmo segurar ela por baixo com a mão na xotinha, ou nos peitinhos durinhos....de inicio eu estava fazendo sem malicia,mas notei que ela estava sendo maliciosa comigo,,pois ela mesma ficava encostando no meu pau, pq certa hora de tanto ela ficar encostando, o meu pau ficou duro como pedra...!!Quando ela sentiu o meu pau duro, ela so queria ficar encostando no meu pau.. ora com a bundinha, ora com a mão, mas fazendo de conta que não sentia nada,,..fazendo de conta que era sem malicia e sem querer...!!..Ai certa hora eu ja estava achando que eu estava indo longe de mais.. mesmo pq quem estava comigo era minha sobrinha...alem de tudo ela ainda era bem novinha,no entanto,vi que era safadinha e com muito tesão...!!Então descidi sair fora, pra não entar em fria...!!Eu na varanda deitado na rede e todos jogando conversa fora..Ja estava ficando tarde e todos resolveram ir dormir...minha mãe me pergunta!!. vai ficar ai na rede??? eu então respondi que ia ficar mais um pouco pq estava gostoso,, estava fresquinho...terminei de falar,e minha sobrinha soltou a sua voizinha macia. hai mãe, posso ficar com o meu tio...!!Minha irma, não viu nada de mais,e falou!! tudo bem , se vc quizer....Entraram para os seus quartos, apagaram a s luzes, e minha sobrinha logo veio e ja sentou na minha rede e se encostou em mim, e pra agradar a minha sobrinha em forma de carinho eu o puxei contra mim e onde fiquei com a minha mão bem encima do seus peitinhos....nada de mais se ela disfarsasse e com jeitinho tirasse a minha mão de cima dos peitinos dela. no entanto, ela ainda segurou a minha mão e ficou esfregando a minha mão sobre os peitinhos dela..!!!Nisso o meu pau deu um pulo que quze furou o meu shorte....Ai começei a brincar com ela delisando as mão pelo corpinho, e ela de derretendo todinha... de repente a safadinha deitou por cima de mim com sua bouiqnaha quaze na minha boca...Eu então, quiz brincar, e fui com a minha boca na dela, na hora a safadinha me deu a sua liguinha pra eu chupar....começei a chupar sua lingua.. no momento que ela entiu a minha boca na dela, ela se tremeu todinha...!!!Eu então delisei a mão pela bundinha e fui deslisando ate a xotinha..ela se tremia toda...enfiei a mão por dentro da calcinha e fui na xotinha..ja estava toda molhadinha.. ai fiquei so chupando a boquinha e com a mão na xotinha, ..de repente pequei a maozinha dela e levei no meu pau ...ela segurou com tudo.....tirei o meu pau pra fora.. ai ela se tremeu todinha ao pegar no meu pau...ai eu chupando a boquinha e com a mão na xotinha e ela com a mazinha no meu pau me socando...!!....Eu vagarosamente fui levantando a bluzinha deixando os peitinhos pra fora..Comecei então, a chupar os peitinhos..Ela ofegava, me mordia,apertava o meu pau com a mãozinha com toda força..!!..Ela estava de shortinho de lycra, e tentei tirar fora...ela nao deixou, porem deixando a baixando.. eu chupando os peitinhos e deslisando os dedos na xotinha onde fiquei masturbando...ela delirava de tesão...!!de repente ela se tremeu tododinha e ofegou prendendo a respíração.Ela gosou alucinadamente e ficou por alguns segundo paralisada.....No entnto, o meu pau latejava,os meus testiculos se contraia..eu ja nem me lembrava que aquela garotinha era minha sobrinha...Por alguns instante, ela paralisou, mas em seguida ela se acendeu novamente onde me cocava sem parar....Eu então não podia meter o pau na xotinha, pois ela estava de shorte e nem podia tirar tudo pois era perigoso.....Eu então, me ajeitei, e fui empurrando a sua cabeçinha pra baixo eo meu ´pau fiou bem no rostinho, e ela segurando o meu pau, ai certa hora não pude me controlar e fui com a mão no meu pau e coloquei na boquinha dela. a cabeça do meu pau deslisou pelos seus labios e ela parecia que não quaria chup-la, tirando o meu pau de sua boquinha.....Eu então,falei baixinho...coloca a sua boquiha e chupa a cabecinha..!!!..Eu sabia que não iria recusar pq ela estava muito do doidinha e com muito tesão...Ela então,,entroduziu acabeça do meu pau em sua boquiha e começou a chupar lentamente...no momento que ela colocou aboquinha o meus testiculos se contraiaram..!!de repente ela entroduzuiu o que pode do meu pau em sua boquinha.. nessa hora vi a escuridão clarear..vi todas as estrelas na miha visão...foi a hora que começei a esporrar igual um cavalo...!!ela então,recebeu os primeiros jatos em sua garganta..se engasgou,,tirou sua boquinha e começou a tossir, e soltar a porra pra fora..!!!...baixou sua bluzinha , levantou o seu sortinho, levantou da rede e falou!! ai tio..!!..me engasgeui..não era pra fazer isso...tio......Eu então pedi desculpa. mas ai ela falou!! tudo bem..eu so me assustei...!!..vamos dormir??/ ela concordou e fomos dormir.....Dia seguinte tudo normal...mas ela não saia do meu pe..!!..chegou a noite..novamente na rede...todos foram dormir ela ficou comigo...ai pensei.. ela vai querer mais..tenho certesa que hoje ela deixará eu meter o pau na xotinha pq a safadinha não estava de shorinho e sim o tempo todo de calcinha do bikine e de camiseta no meio das coxinhas.....Ela então ficou comigo e ja se encostando em mim...!!.Bom, ai ja fui com tudo e ela deixando eu fazer tudo.. mão na xotinha, nos peitihos ela ja segurando no meu pau...eu ja de shorte baixando..e tudo mais...Quando a safadinha ja estava tremendo de tesão, mesmo pq eu ja tinha pedido pra fazer uma chupetinha ela ja tinha feito rapidamente,,Ai fui tirando acalcinha e ela fui deixando... tirei tudo e puxei ela pra cima de mim..ela ficou montada em im com o meu pau bem na xotinha..eu então coloquei a cabeça do meu pau bem na entradinha e fiquei dando foraçadinha...ela gemia , ela se torcia toda.. ela contraia..e eu forçando o meu pau na xotinha..a cabeça ja estava la dentro, era so uma questaão de jeito pra que o meu pau entrasee tudo...De repente ajeitei e forçei e ala segurou..Eu so vi o imem dela se abrir eo meu pau entar pra dentro....não demorei muito pra encher a xotinha dela de porrra, dei uma baita de um a esporrada la dentro que quando ela sentiu a porra quente eo meu pau latejar la dentro, ai ela se contraiu e soltou aquele baita gosso....!!Foi delicioso.....Depis que gosamos, ficamos ainda mais um pouco, quando ai, descidimos ir dormir..., No dia seguinte ela e minha irma, foram embora...e minha sobrinha foi embora descabaçada de mim...!!..FAZ 5 ANOS. EU TINHA 27 ANOS, ELA 18 ANINOS...!!


Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Entre em contato direto com o autor. Escreva uma mensagem privada!
Falar diretamente com o autor

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
02/01/2017 15:22:36
Tirei a virgindade da minha irmã. ela tinha 12 anos e era linda!
28/12/2014 16:42:21
Concordo com você Fe Lolita!
22/10/2013 11:32:24
Achei fraco e com muitos erros de digitacao porem acho que e verdadeiro pois comi a sobrinha da minha mulher depois em minha estreia neste site delicioso contarei os detalhes mulheres e casais dispostos a novas amizades enviem email para amo satisfazer as expectativas das evangelicas principalmente dou e cobro descricao.
28/11/2012 13:13:33
informa as gostosas d plantão q meus outros msn foram raqueados so tenho esse e face e msn:
28/11/2012 13:12:29
garotas q quiserem gozar gostoso comigo e so me ad no msn:
19/08/2012 19:46:59
CARAMBA QUERIA SABER COMO VC CONSEGUE GOZAR DENTRO DA BUCETINHA DELA E NÃO ENGRAVIDA QUE LAGAL VC E MAGICOKKKKKKKKKKKKKKKKK
21/05/2012 13:34:57
muito delicioso essa brincadeirinhagarotas q quiserem gozar gostoso e so me add no msn: ( meu outro msn foi rakeado)
19/04/2012 23:25:54
GOSTEI!!!! GAROTAS Q QUISEREM UM TIO PODEM ME ADD PELO MSN
24/12/2011 07:14:58
Parabéns seu conto é bem veridoco, acredito que isso fez com que vc ficasse nervoso e errase na escrita.
22/12/2011 16:00:06
olha... sobrinha da esposa tudo bem pq nao é tao proximo, agora filha da irma eu acho meio sinistro... veja o meu conto e dx seu comentario. ok?
24/10/2011 07:35:43
Texto Fraco, um lixo. Se vocês querem ler algo realmente bom e quente, leiam: A CASA DO BUDAS DITOSOS
09/09/2011 15:12:13
A sua narrativa é de um pedófilo cínico.Sua família não merece ter um cara como voce,traídor da confiança de uma irmã.Se eu soubesse quem é voce não hesitaria em denunciá-lo agora mesmo
19/05/2011 23:44:18
é uma bela estória, imagino o seu conceito de familia, ja pensou teu irmao comendo a tua filha e eainda relatando como se fosse a coisa mais natural do mundo
08/09/2009 23:13:58
cara meu pau ficou duro pra caralho!!!!
29/08/2009 19:58:22
Achei o máximo se alguma gatinha quer conhecer um gato de belo horizonte para lhe ensinar algumas coisinhas me add , adoro novinhas sou de belo horizonte.
29/08/2009 19:57:10
Gato de Bh ____Adorei o conto se alguma gatinha de belo horizonte estiver afim me add no msn
07/08/2009 17:57:45
ME MANDE O E-MAIL DELA
02/07/2009 13:47:03
Cara
18/05/2009 09:17:49
zero pra esse otaria filha de uma puta toma vergonha na cara vai da o cu pra ver se é boum
07/04/2009 21:58:44
Bon

Online porn video at mobile phone


Saia Desse Barney comendo Vilma na camairma durmindo e irmao enfia pinto na boca delaxisvido mai di bikininovinhas levanorola grosa na busetadois pauzudo fodendo duas vadias das beradas grosa de cabeça para baixochantagiei a colega de trabalho e comi ela casa dos contoscontos de viadinhpspervertido passando a mao na bucetinhapeladas passando margarina uma na outrocontos eróticos massagem na coluna de minha esposacontos eroticos viajei com meu genro e fiz boquete a viajem todacontos eroticos: sendo encoxada gostoso no onibus de mini-saia sem calcinhaXVídeos cara tapeando coroa na rua de saiaselinho no grelhocontos eroticos de meninos gay perdi a aposta no video game e o cabaco tambemasmeniasnovinhas.nuavisando dentro da bucetasXVídeos mulher que fica enfeitada com travesseiro e dá uma estudadaconto erotico apertada pra fazer xixialargada e assada e arrombada contorelatos eróticos determinada por um negão roludocontos so homens gemeos transandoemprego decente conto eroticoporno com coroa nafajinaDois pastores fuderam contossogro e nora.pornoirado no sofa.Buceta criando pentelho fudendo brasileira adultamulher casada d********* dando a b***** e chupando o pau e g****** na boca com mendigomaior pinto do mundo de grosso e grande rasgando cu da maconheirao cara esperando a boyzinha do colégio sair brasileira XVídeosum terror de padrasto fode entiada pornodoido.comxvidios. mulhetes. beijo. na. bocaporno gay derramou agua na calçaporno de viado novinho tavinho seno xupado xvideContos zoofilia d mulhers q se engataram com cachorro na posisao papai e mamaetarado polpa gay conto eroticoConto erotico virando gay cem quere e a força e chcuiada provoca cuiado d xortiu de dormiContas de incesto mãe tarada descabacando filho a força com fotoxvideos.20150690.comconto erotico minha esposa chora e humilhada a forçadildo descomunnal xvideoporno fui ajudar minha conhada na cozinha qui ela em gancho a mão Nao pudia ter acontecido ContosConto erotico de casada q nao se satisfaz com o pau d marido e fica com tesao d ver velho pintudoe depois a nossa ludimeu amor da minha vidaAbooh amores sobre humanosContos erotico pastora ungindo cumundobichaporno gay garoto zuando e dando16.12.2018xvideo blog .compombagiragozadaContos comi a buceta da minha nora mesmo ela estando menstruadaContos erotico fazendeira nova seduzindo o caseiro bem dotadoContos erotico pastora ungindo cucontos eroticos gaysogropornor doido homem batendo poleta no banheiroX video maê fas boguetivelho insiste até rapaz com mussarela no pornôxvideo cuidadora nisseisobrinha abre a perna para o tiochuparnovinha safada se mastobado tirado choteesposa cheia de porra no acampamento casa dos contosvideos de bucetas intaladas na rola grossaxvideo novinhas matutando o cu amadorchupando a buseta defenteGol contos eróticos Prima com primo gordinha gostosacurada pelo cunhado e o amigo contos eróticospai fica pelado perto do seu filho lindo mundobichaconto eroticos gay. virei munher do paisogra tara sex dormindixxvideo filha fazes faxina no quarto dopainao tinha dinheiro eacaba dando pro montador xvideoMarido faz minete na Esposa até se virsou uma loira muito puta e liberada para os negros pauzudos contosvideos etero penis glosso masturbandocontos flagrei minha mae peituda se trocanovídeos porno em mendigos pede esmolas e a safada dá pra ele a bucetaConto erotico apartamento 703 contos eroticos conto porno paixao escandalosaxvideo comedu cu de coroassexocontoerótico espinhei meupaiO maior pau que JÁ ezistiu rasgando a bucetadelegada quer jebafilmes porno no calor do buraco estreitoPorno xisnvidio podolatria lesbicas por pesele deu o c* do amigo ele gozou dentro com a rôla duraxvidioXXVIDIO.COMEU.ASUACUNHADAvídeos de pornô os tios do p********* e grosso tirando a virgindade das Sobrinhas quando mete o pau ela se caga todinha e se mijacontos mamei nos seios bicudos da negraas novinhas do Alto do Mateus quebrando o c***** dando o c*****Rasgou o cu da andarilha e continuou fudendo search de sexo freean american tale cornocasa dos contos de incesto gays-gays,sado- pai macho coroa com filho menino passivosogrunha pede só no cu e tapa na caransesto edtrupou a mae q estava no celular samba pornoconto erotico gay cunhadosx vidio de menina de menor de sortinho